Informações

Nova Loja Online

Para melhorar a sua experiência de compra na nossa loja decidimos renovar o nosso website e a nossa imagem. Adicionamos várias funções que poderá encontrar nesta nova versão da LR-LOJA.

1. Saiba o estado da sua encomenda mesmo que não tenha conta.

Adicionamos a funcionalidade de mostrar o estado da sua encomenda mesmo que não tenha criado conta, basta ir ao menu “Acompanhar encomenda” inserir o número da encomenda que foi no e-mail e o e-mail de faturação da encomenda

2. Wishlist

Agora já pode adicionar artigos à sua wishlist. A wishlist é uma lista de desejos que poderá adicionar produtos que pretende comprar a médio prazo. Assim evita a compra por impulso e organiza a sua compra com o que realmente precisa e vai usar.

3. Login e Registo mais fácil

Agora pode fazer o registo ou fazer o seu login com o Facebook ou conta google, sem precisar de introduzir e-mail e passwords.

5 comentários em “Nova Loja Online

  1. camarario diz:

    Boa noite ao menos podiam dar respostas ao clientes sobre duvidas em relação aos produtos e entregas

    1. Pedimos desculpas pelo incómodo, pode verificar na sua caixa de correio se recebeu as respostas à sua dúvida?

      1. Ana Paula Rodrigues Martins diz:

        Alguém já tomou woman phyto é um medicamento confiável ?

  2. Estela Ramos diz:

    Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida: o vosso Aloé Vera-Dermaintense pode ser aplicado em casos de Dermatite Atópica e Rosácea?
    Desde já grata pela vossa atenção.

    1. É aconselhado sim, uma vez que tem vitamina B 12: Ação comprovada em vários estudos no tratamento da comichão e da vermelhidão.

Comentários estão fechados.